28/02/2012

Festa da Padroeira

TRI-CRIANÇA - NÚCLEO DE IGACI



Durante as festividades de Nossa Senhora da Saúde, padroeira de Igaci, as crianças do Projeto Tri criança foram agraciadas com ingressos para o parque de diversões. Uma cortesia da Prefeitura Municipal.


Esta atividade contribuiu pedagogicamente para a interação entre os meninos e a comunidade,a disciplina e a participação nos diversos brinquedos do parque junto aos outros meninos de diversas classes sociais fazendo-os sentirem-se iguais.

A interação com a gestão pública já é rotineira, sempre apóia as ações desenvolvidas pelo projeto e desta vez não foi diferente bastou uma conversa com os secretários e com o próprio prefeito, mostrando a necessidade destas crianças estarem participando dos festejos como forma de melhorar cada vez mais a auto-estima e sentirem-se parte da sociedade.

A participação dos meninos nas festividades causou curiosidade e impressionou a comunidade ao ver o comportamento e a felicidade dos meninos e meninas que encheram as ruas, os brinquedos e os olhos das pessoas.
Mais uma vez meninos e meninas vestidos de amarelo encheram a nossa cidade de alegria e muita diversão, o que fez com que nós educadores ficássemos felizes, também.

Texto: Professor Charles Anderson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda!
Comente, se expresse! Este espaço é seu!