11/04/2012

Atividade do projeto Tri-Criança

 30 de março
texto:Professor Charles Anderson

O Tri -criança em parceria com as escolas municipais de Igaci organizou mais um evento em prol das crianças e adolescentes com o objetivo de desenvolver o esporte para todos.
Este evento aconteceu no ginásio de esporte e contou com a participação de 350 crianças e adolescentes, sendo 270 meninos e 80 meninas que estiveram presentes da manhã e a tarde.
Contribuíram com as atividades, o professor Charles Anderson que está mudando muitas criança e adolescente de Igaci e o Cristiano, junto com seu grupo Cobra de Capoeira, assim dando total apoio com uma boa metodologia no auxilio às crianças e adolescentes.
Estiveram presentes o diretor da Escola Padre Farias, Damião Pereira; a diretora da Escola Casinha Feliz, Maria Piancó e da Escola de Caraibinhas .
Houve o apoio do prefeito Toinho Barbosa, do secretário de educação, Aroldo Ferro e do secretário de administração, Josenildo Gomes.
Toda a equipe do Tri- criança esteve presente com total empenho e dedicação fazendo com que as crianças se sentissem bem, deixando um gostinho de “quero mais”.

Um comentário:

  1. Anônimo13/4/12

    onde está a diretora Maria Piancó? citada nesta reportagem, pois a mesma não se fazia presente neste evento.
    falo com toda certeza,

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda!
Comente, se expresse! Este espaço é seu!