29/05/2012

Aluna de Igaci ,Tatiana Maria, conquista a 5ª colocação na Corrida da Indústria

Foto: O Consolador-Maceió
Jovens dos projetos Tri-Criança e Criança Integrada, patrocinados pela Petrobras, participaram da 11ª Corrida da Indústria, realizada no último sábado, dia 26, nas orlas de Pajuçara e Ponta Verde. A aluna Tatiana Maria Leandro do núcleo de Igaci foi a quinta colocada na categoria Geral Feminino, completando a prova em aproximadamente 22 minutos num percurso de 5 km, contra atletas advindos de várias cidades do Brasil.

 A corrida foi promovida pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), faz parte das comemorações do Dia da Indústria – festejado no último dia 25 – e tem por objetivo estimular a prática esportiva, além de incentivar o atletismo no Estado. 

 O evento fechou o dia de atividades da Organização O Consolador, instituição que executa ambos os projetos, e que há 71 anos tem atuado como elo entre quem precisa e quem quer ajudar. “Acreditamos no esporte como uma ferramenta de transformação, de educação e de formação de valores. As medalhas são um estímulo para quem ganha e para quem torce, o importante é participar, o espírito de equipe dos meninos é muito bonito de ser visto. Tatiana nos surpreendeu, era uma garota muito tímida e tem se revelado não só no esporte, mas nas relações sociais, na escola e na cidade onde mora (Igaci) tem sido um exemplo”, explicou a presidente, Ana Vieira.

Fonte: site O Consolador
http://www.casadosamarelinhos.org.br/2012/05/o-consolador-esteve-entre-os-cinco-melhores-na-corrida-da-industria/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda!
Comente, se expresse! Este espaço é seu!