17/09/2012

Higino Vieira, coordenador do projeto Tri-Criança vem a Igaci entregar prêmio ao atleta José Paulo, aluno da Casinha Feliz

Foto: Alex Pereira
Em meio a muita alegria e orgulho é que foi entregue, em frente à sede do Centro Administrativo Municipal, a bicicleta conquistada pelo pré-adolescente José Paulo (10 anos), na competição de Corrida da Caixa, que aconteceu no último domingo, 16 de setembro, em Maceió. 

José Paulo é aluno da escola Casinha Feliz e integrante do projeto social Tri-Criança, da Ong O Consolador. O projeto é patrocinado pela Petrobrás e conta sempre com o apoio do secretário de Educação, José Aroldo; do secretário de Administração, Josenildo Gomes; bem como do poder executivo municipal.

Na ocasião esteve presente para a entrega do prêmio o coordenador geral do Tri-Criança, Higino José dos Anjos Vieira; José Santana da Silva Júnior, coordenador pedagógico do Tri e  Neilton Jorge Albuquerque Santos, coordenador pedagógico do projeto Criança Integrada.

Na ocasião, Igaci recebeu a ilustre visita  da Tri campeã brasileira de Triathlon, Monike Azevedo (Rio de Janeiro) que estará em Alagoas até o dia 23 deste mês ministrando um curso de capacitação aos professores do projeto Tri-Criança, bem como passar uma mensagem de estímulo às crianças e adolescentes do projeto.



(clique nos álbuns para visualizar todas as fotos)

álbum 1
álbum 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda!
Comente, se expresse! Este espaço é seu!