05/09/2012

Jairane e Janiel chegam em Poço de Caldas, MG

Com o apoio da prefeitura de Igaci, do secretário de educação, José Aroldo Soares Ferro, e através do projeto Tri-Criança (patrocinado pela Petrobrás), os alunos da escola Pe. Luís Farias Torres e Desembargadora Elizabeth Carvalho, Jairane Lílian e Janiel Barbosa, respectivamente, chegaram ontem, 05/setembro, em Poço de Caldas (MG), às 12h. 

Acompanhados pelo professor Charles Anderson e pelo Higino que é coordenador do projeto Tri-Criança, Jairane e Janiel irão representar nosso estado nas Olimpíadas Escolares, na modalidade de ciclismo e estão bastante ansiosos para competirem amanhã, sexta-feira, e trazer ótimos resultados para Alagoas e para seu município, Igaci. 


Hoje (06/setembro), eles participarão de um Congresso Técnico para se inteirarem dos procedimentos adotados durante as competições.


Aeroporto Zumbi dos Palmares

Aeroporto de Poço de Caldas (MG)



Poços de Caldas sedia pela quinta vez as Olimpíadas Escolares do COB

Conhecida inicialmente pelos seus poços de águas térmicas e sulfurosas com características terapêuticas, Poços de Caldas entrou no cenário esportivo nacional em 2006, quando recebeu, pela primeira vez, as Olimpíadas Escolares do COB. O sucesso da competição foi tão grande que a cidade mineira sediou o evento por quatro anos consecutivos, sempre na categoria de 12 a 14 anos.

Este ano, o futuro do esporte brasileiro volta a competir na capital do esporte escolar brasileiro, a partir desta quinta-feira, dia 6. As Olimpíadas Escolares são organizadas e realizadas pelo Comitê Olímpico Brasileiro, correalizadas pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo e apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e Governo do Estado de Minas Gerais.


Fonte: Olimpíadas Escolares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda!
Comente, se expresse! Este espaço é seu!