26/04/2011

Informativo da Casinha Feliz

A escola e o carnaval da inclusão! ! !


No dia 04/03/11 a Escola Municipal Casinha Feliz realizou o tradicional Carnaval, envolvendo alunos e toda equipe escolar. As comemorações foram feitas nos 02 turnos com a realização de concursos: melhor fantasia, melhor dança, mãe mais animada e o melhor grito de guerra. Foi uma festa muito animada onde o mais importante foi a descontração e a coletividade entre os participantes.
Na festa as mães dançavam e entravam no embalo da música, sentindo-se parte da escola como verdadeiramente são, elas tiveram um papel essencial em ajudar a manter a ordem do evento. E, participando das etapas do concurso a Mãe mais Animada foram premiadas com medalhas e referências da platéia.
Aos alunos especiais, estes tiveram a possibilidade de entrar no frevo e participar das competições, valendo ressaltar que Rafael (aluno do 5º. Ano) da professora Cidinha Lucena foi um dos vencedores do concurso de melhor fantasia. Ele ficou muito feliz em poder ter a condição de mostrar o que tinha de melhor independente de sua condição física.
Quanto a equipe da escola, todos se envolveram, fizeram sua parte e mostraram que quando se trabalha em equipe o resultado é superior, é claro que a cada dia é preciso melhorar ainda mais, e quem não precisa, o mais importante é ser humildade e agir em prol de oferecer o se tem de melhor para a clientela que se atende, pois para melhorar a atuação da escola é preciso se comparar a um grupo que constrói uma colcha de retalhos, tecida por talentos distintos, mas que ao final tem uma grande obra de arte. Este é o papel do corpo docente e gestor da escola.

Texto: Cristianlex Soares dos Santos – Coordenadora Pedagógica

2 comentários:

  1. Anônimo21/11/11

    boa tarde a Ercila que tomam o luga da cristialex e da marleme também ela sempre foi sínica. A ercila COMO COORDENADORA E UMA NEGAÇÃO SE ELA NA SALA NÃO SABE DE NADA IMAGINE COMO COORDENADORA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/11/11

    ERCILA CAI NA REAL SUA EMTIOTA

    ResponderExcluir

Sua opinião é bem vinda!
Comente, se expresse! Este espaço é seu!